Loki


loki

Loki o imperdível documentário sobre a vida de Arnaldo Baptista 

Você gosta de Rock ou MPB ou talvez de conhecer momentos importantes da história do Brasil. Se a resposta foi sim para uma das possibilidades, ou quem sabe até, um sinal de positivo  para todas elas, lhes afirmo que é indispensável assistir o documentário: Loki Arnaldo Baptista.

Trata-se de material muito bem produzido, que nos apresenta a história de vida de Arnaldo Baptista, um dos fundadores dos Multantes, banda de rock, que marcou a história de toda a música brasileira.

Se você  ainda não ligou o nome as músicas, é só lembrar da voz doce e forte de Rita Lee, cantando Ando meio desligado, ou mesmo de todos os membros juntos dizendo que Louco é quem me diz, que não é feliz.

Independente, das boas músicas e da história fantástica cheia de reviravoltas, do principal protagonista, o vídeo acaba trazendo uma série de histórias maravilhosas que marcaram a vida cultural do Brasil nas décadas de sessenta e setenta.

Caso você tenha Netflix, dá para encontrar o vídeo por lá, e se quiser permanecer no sofá, também recomendo o primeiro de uma trilogia de documentários disponibilizados por lá, que tratam da história e obra de Rita Lee.

Vale a pena lembrar que se você ainda não tem assinatura do Netflix, dá para entrar e assistir por um mês grátis. Então não dá para perder.

Grande  fim de semana com Rock and roll nacional de primeira qualidade!

Assine nosso newsletter!  

Digite seu endereço de email address:

Um e-mail de confirmação será enviado para sua caixa postal; responda a este e-mail de confirmação para participar. não fornecemos o cadastro para anunciantes nem mandamos "spam" ou "e-mail marketing".

 

 

Escrever um comentário