Muito Prazer…

1 Flares Twitter 0 Facebook 1 LinkedIn 0 Google+ 0 Filament.io 1 Flares ×

SEJAM BEM-VINDOS AO MEU BLOG…

Meu nome é Carlos Ferrari, logo quando comecei escrever esse texto, que tinha como link, um tradicional quem sou eu, vi que seria uma missão impossível.

Em uma vida, em que em média ficamos por aqui uns oitenta anos, um pouquinho menos, um pouquinho mais, exercemos muitos papéis e penso que somos um pouco de cada um deles.

Há fora isso, para cada um desses papéis existe o nosso olhar e a forma pela qual somos vistos.

Assim, prefiro que nos conheçamos pelas ideias que posto aqui. Nesses textos, acredito que coloco muito dessa caminhada de mais de quatro décadas de vida. Histórias inventadas, situações vividas, reflexões em construção… Tudo isso quando transformado em crônicas, artigos, frases, enfim em palavras,  com certeza vai mostrar um pouco do homem que sou. Bem humorado, às vezes nem tanto, contestador, ansioso, indignado. Ainda tem o cego, o conselheiro, o dirigente de entidade, o professor, o corinthiano, o ex-guitarrista e o atual escritor. Blogueiro, conteudista, truqueiro e apaixonado por churrasco. Com certeza haveria uma lista infindável de adjetivos, porém insuficiente para que eu pudesse me apresentar. Assim, espero que leiam meus textos e comentem.

Espero que possamos nos conhecer pela troca de ideias, e pela construção conjunta de novas perguntas e questionamentos de velhas respostas. Pela descoberta de novas verdades ou pela angústia de históricas incertezas. Pelo debate ou quem sabe até pelo consenso!

Entre e tecle à vontade…

Mini CV Ferrari.

1 Flares Twitter 0 Facebook 1 LinkedIn 0 Google+ 0 Filament.io 1 Flares ×

10 ideias sobre “Muito Prazer…

  1. Ferrari,
    Considero que esta frase sua:- Espero que possamos nos conhecer pela troca de idéias e pela construção conjunta de novas perguntas e questionamentos de velhas respostas, deveria ser lema e tema das nossas vivencias cotidianas com novos parceiros.Deveria ser norma para conselheiros.
    Dolores

  2. Ferrari,
    Nos conhecer pela troca de idéias, este é o ponto central, parabéns pelas vitórias. Aprender com você é muito bom, muitas lições são aprendidas através da observação. O ser humano é o que exala do coração, Deus ilumine seu caminho.

  3. Caro Professor Ferrari, meus parabéns pelo Blog!

    Os textos são bem realistas, e super interessantes!
    Meus parabéns também por ser um excelente professor, estou aprendendo muito com você!

    Só não gostei de saber que é corinthiano rs… brincadeira!

    Abraço da sua aluna São Paulina, Lúcia Costa

  4. oi professor!
    gostei muito do seu blog, os textos são bem interessantes e retratam bem o que se sente nos dias de hoje. Sabe professor vou confessar uma coisa só entendi como se navega num blog agora, então desculpe se não pude teclar antes, ah e eu não sabia que era serio que o senhor gostava de churrasco, eu só falava brincando pois normalmente todo mundo gosta de churrasquinho no final de semana, rsrsrsrs. Mas valeu sem saber, né?
    Um abraço de urso pro senhor da sua aluna da Ítalo da João Dias, Liliane dos Anjos.

  5. Carlos Ferrari, vendo seu vídeo, vi sua mãe e pai, sei que eles fizeram a diferença na sua vida. Mas tu fiste e está fazendo a sua parte muito bem. Voce transmite realmente uma serenidade para nós, claro que tem que ser assim. Talvez por ter ficado cego com 7 anos ainda estavas a aceitar mais facilmente. Mas a admiração por ti, ficou meio fragilizada, ao descobrir que és Corintianos, mas como nem tudo é perfeito! está tudo certo hehe. Abraço!!!!!!

  6. Professor ferrari sua história de vida e muito linda vc e um exemplo pra muitos,confesso a vc que em toda a minha vida nunca me debatir com uma história, e alguém como vc . A satisfação de ter vc como meu prof. sem palavras ,mas orgulhosa de conhece-lo e poder ouvir e aprender com vc… parabéns e tão pequeno diante de ti…sua aluna Ivanir do curso gestão em rh da italo…bjos.

  7. Olá Ferrari. Participei da atividade na Creche amelia Rodrigues em abril deste, onde vc palestrou sobre SUAS e suas prerrogativas legais e o avanço da cidadania.
    Sou AS e trabalho no CRAS Centro em SA. Num momento da palaetra tive a impressão que vc disse sobre o SUAS no municipio, como se ele devesse ser legitimado no municipio através de lei municipal. Estou correta ou equivocada? Estarei no aguardo.
    Abr
    Lannes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *